terça-feira, 30 de dezembro de 2008
balanço
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Então
Mas o que mais me impressiona é que já passou!!! já tá... para o ano há mais!
mas chiça que é muito a rapido...AHahhhhhhhhhhhhh
depois volto
beijos
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
natal
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Fomos ao Circo...
E vos digo que a famelga se divertiu muito!!!
ps querem ver as fotos das trapezistas??????? Se Sim digam qqer coisa
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
chiça
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
La Luna...
Se olharem bem, vê-se um dos planetas... qual é é que não sei!!! Será venus? Será Marte? a terra não é certamente... e jupitar não acende assim...
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
multinacionais

Pelos vistas foi à inauguração de uma fabrica de Biodiesel no estado do Ilinois onde era Senador
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Simpsonize
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
terça-feira, 18 de novembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Farol do Bugio
Local:Foz do Tejo
Altura:14 m
Altitude:28 m
Luz:LI Vd 5s
Alcance:9 M
Óptica:Omnidireccional 300 mm
Ano:1775
Doca de Pedrouços
E era aqui que se previa ter feito o estaleiro para a Taça da America, que pena, maldita Valencia...
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
lua cheia

Lua Cheia
A lua está linda!!!!!!!!!!!
Este é um verdadeiro post imaginativo, como ontem não trouxe a maquina fotográfica, não pude tirar fotos, assim imaginem a cena.
A lua a nascer no meio do rio Tejo, debaixo da Ponte 25 de abril, ainda com luz de pôr do sol, as gaivotas a regressarem do seu passeio diário, cacilheiros a transportarem as pessoas de volta a casa, a cidade já iluminada, Fogo esta é de longe uma das minhas melhores fotos, não acham???
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
National Geografic de Novembro
o jogo da energia
http://www.willyoujoinus.com/energyville/
exprimentem
ps fiquei em 158 103
Mapa III
Fiz um mapa novo, e desta vez com actualização anual. São tão poucas as visitas
ao blogue que não se podem perder que eu cá gosto muito de bolinhas, e como cada visita cada bolinha!!!
[[]]
terça-feira, 11 de novembro de 2008
mapa II
Humm, às tantas o sistema faz um refresh semanal, ou mensal!!! nã sê!
Oh Madeirenses, vá venham cá visitar a malta, que era um "orgulho" para mim essa bolinha.
Isquemia
do Gr. isch, r. de ischo, deter + haima, sangues. f.,
falta ou deficiência de circulação arterial num órgão ou numa região.
sábado, 8 de novembro de 2008
mapa
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
"Yes We can"
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
sondagem
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
ARANHAS
As Aranhas são uns bichos muita giros...
Ando eu de cabeça no ar, à procura de moscas e afins para alimentar os bichinhos... que fominha têm fechados no terrário...
Digo-vos uma coisa, andava mesmo com cérebro de insecto em busca da mosca perdida, e então numa dessas expedições de caça encontrei uma aranhita pequenita, cerca de metade do volume minha, apanhei-a imediatamente e levei-a para casa para diversificar um pouco a dieta.
Durante dias não se encontraram, andaram as duas calmamente em convivio (pelos vistos) pôdre.
Até que... depois de ter colocado duas moscas (trouxe da tocha) dentro do terrário, moscas essas que não ficaram presas em nunhuma teia, ou seja, voavam livremente dentro da caixa, apercebi-me que havia movimento, passando a explicar, normalmente as aranhas estão "expostas" no centro da sua teia e ali ficam à espera. Se há vida à solta, ficam à espera, mas nesta vez, notei que estavam um pouco mais proactivas, se a mosca ia para a esquerda, a pequenita ia para a esquerda. A aranha grande nada, parada na teia. E de manhã encontrei este espétaculo... O verdadeiro abraço de Morte .
Ganda noia, não valeu a pena nada disto o verdadeiro vencedor... O VENENO
ficam as imagens, e a tristeza




