terça-feira, 30 de dezembro de 2008

balanço

Está na hora dos balanços, e dos desejos, e das promessas... Mas o que me apetece é a parte dos balanços!!!
Que tal vos correu o Ano, este velhinho 2008, foi o que tinham programado???
Nós concretizamos um negocio com um ano, foi há um ano que negociamos a compra da casa nova e durante todo o ano que nos arrumámos e habituámos à mudança, a casa nova é com certeza a maior alteração que o 2008 nos trouxe e agora para festejar esta mudança vamos fazer a passagem de ano em Casa... cheia de amigos e ainda mais filhos de amigos... que o que a malta quer é ter muita criançada bem disposta...Não há nada como o Club disney
Mas deixando de ser lamechas, o que agora desejo é muito simples que todos evoluam que concretizem, que realizem, que alcancem, E nunca se esqueçam, não há nada como...
beijo
Gonçalo

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Então

Que tal se passou???

Mas o que mais me impressiona é que já passou!!! já tá... para o ano há mais!
mas chiça que é muito a rapido...AHahhhhhhhhhhhhh

depois volto
beijos

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Tudo de Bom para todos...

Muita saúde, alegria, e sei lá mais o quê...

Feliz Natal.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

natal

bem que loucura, agora com estes dias de festas e de ferias, é que vai ser... fotos para todos os gostos!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fomos ao Circo...



E vos digo que a famelga se divertiu muito!!!
ps querem ver as fotos das trapezistas??????? Se Sim digam qqer coisa
Posted by Picasa

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

chiça

vai lá vai... Tanto tempo sem nada para dizer, estou mesmo pobre de verbo, espero que amanhã se produza qqer coisa de qualidade nesta casa...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

La Luna...


Se olharem bem, vê-se um dos planetas... qual é é que não sei!!! Será venus? Será Marte? a terra não é certamente... e jupitar não acende assim...
Posted by Picasa

Sesimbra...




Posted by Picasa

Arquiteturas


Posted by Picasa

Candelabro


Posted by Picasa

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

multinacionais

Isto quem trabalha para multinacionais é outra coisa, vivá Bunge...



Pelos vistas foi à inauguração de uma fabrica de Biodiesel no estado do Ilinois onde era Senador

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Simpsonize


Uau, fiquei a saber ontem que é possivel criar a nossa personagem dentro do universo amarelo de Springfield...
Acima a minha versão,
Acho que vou agarrar em fotos do pessoal e começar a mandar pa todos, se quiserem em baixo vai o link

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O verdadeiro Gonçalinho...Palavras para quê?


.
foto tirada em Sta Luzia e gentilmente enviada pela familia "algarvia"

terça-feira, 18 de novembro de 2008

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Oxido de Ferro...


Ferrugem prós amigos
Posted by Picasa

Farol do Bugio

Posted by Picasa


Local:Foz do Tejo
Altura:14 m
Altitude:28 m
Luz:LI Vd 5s
Alcance:9 M
Óptica:Omnidireccional 300 mm
Ano:1775

Doca de Pedrouços




E era aqui que se previa ter feito o estaleiro para a Taça da America, que pena, maldita Valencia...
Posted by Picasa

Vela no Tejo...


E lá vai a Rapaziada, num belo dia de Outono
Posted by Picasa

Nachos e Margheritas no "La Siesta"


hummm, que bom estava!!!

.
Posted by Picasa

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

lua cheia

como eu sei que estão emperrados, dou-vos uma pequeníssima ajuda... a qualidade é pouca, mas imaginem


.


Lua Cheia

A lua está linda!!!!!!!!!!!

Este é um verdadeiro post imaginativo, como ontem não trouxe a maquina fotográfica, não pude tirar fotos, assim imaginem a cena.

A lua a nascer no meio do rio Tejo, debaixo da Ponte 25 de abril, ainda com luz de pôr do sol, as gaivotas a regressarem do seu passeio diário, cacilheiros a transportarem as pessoas de volta a casa, a cidade já iluminada, Fogo esta é de longe uma das minhas melhores fotos, não acham???

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

National Geografic de Novembro


A Natinal Geografic de Novembro, trás umas belas fotos de tubarões Baleia tiradas em Santa Maria, no passado mês de Agosto, se alguém quiser ver diga que eu envio por mail...


o jogo da energia

tive a exprimentar!!! só não percebi se o meu resultado era muito mau ou açeitavel, tou à espera do resultado da Eng.ª do Ambiente para comparar com o meu.

http://www.willyoujoinus.com/energyville/

exprimentem

ps fiquei em 158 103

Mapa III

Não está com nada...
Fiz um mapa novo, e desta vez com actualização anual. São tão poucas as visitas
ao blogue que não se podem perder que eu cá gosto muito de bolinhas, e como cada visita cada bolinha!!!

[[]]

terça-feira, 11 de novembro de 2008

mapa II

Mau, agora é que estou baralhado, Então desapareceu a minha bolinha da Madeira???
Humm, às tantas o sistema faz um refresh semanal, ou mensal!!! nã sê!

Oh Madeirenses, vá venham cá visitar a malta, que era um "orgulho" para mim essa bolinha.

Isquemia

isquemia
do Gr. isch, r. de ischo, deter + haima, sangues. f.,
falta ou deficiência de circulação arterial num órgão ou numa região.

sábado, 8 de novembro de 2008

mapa

nop, não aparcecm bolinhas sobre os açores no meu mapa... cá para mim não há moradas iP nos açores...bolinhas na california, bolinhas na Madeira, bolinhas no continente, mas açores Népia... Mau mapa, mau mapa

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

um Mundo Catita

http://www.mundocatita.com/main.html

vejam...

Um Mundo Catita...

Será que vai dar hoje no 2º Canal, ou tiveram medo, be very afraid

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Yes We can"

Fogo, o homem é brutal...
Acho especial ter capacidade e vontade para seguir, e ouvir o que um politico Americano vem dizendo ao longo deste tempo todo, e achar que realmente é um Líder, que se possa seguir e acreditar.
E depois que tristeza, olhar para o panorama Europeu, e ver este vazio, esta madorna, esta pobreza de espirito, Eu até acho que o Sócrates, por comparação, é um excelente politico, mas mais que 20 segundos, a ouvi-lo já é sofrimento real e doloroso.
Finalmente é-me mais facil defender o meu estatuto de pró-americano, moderado e realista e não deslumbrado, mas ainda bem que eles tiveram a coragem de mudar e de acreditar.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

sondagem

tchh, mas que pouca pachorra que vcs têm... faço sondagens tão catitas e ninguém responde( há só uma resposta e fui eu que a dei!!!) vá lá pá. Não custa nada

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ARANHAS

As Aranhas são uns bichos muita giros...
Ando eu de cabeça no ar, à procura de moscas e afins para alimentar os bichinhos... que fominha têm fechados no terrário...

Digo-vos uma coisa, andava mesmo com cérebro de insecto em busca da mosca perdida, e então numa dessas expedições de caça encontrei uma aranhita pequenita, cerca de metade do volume minha, apanhei-a imediatamente e levei-a para casa para diversificar um pouco a dieta.
Durante dias não se encontraram, andaram as duas calmamente em convivio (pelos vistos) pôdre.

Até que... depois de ter colocado duas moscas (trouxe da tocha) dentro do terrário, moscas essas que não ficaram presas em nunhuma teia, ou seja, voavam livremente dentro da caixa, apercebi-me que havia movimento, passando a explicar, normalmente as aranhas estão "expostas" no centro da sua teia e ali ficam à espera. Se há vida à solta, ficam à espera, mas nesta vez, notei que estavam um pouco mais proactivas, se a mosca ia para a esquerda, a pequenita ia para a esquerda. A aranha grande nada, parada na teia. E de manhã encontrei este espétaculo... O verdadeiro abraço de Morte .

Ganda noia, não valeu a pena nada disto o verdadeiro vencedor... O VENENO

ficam as imagens, e a tristeza








vêm-se bem os abdomens das duas bichas um castanhinho claro e outra escuro, quase preto
Posted by Picasa