terça-feira, 11 de novembro de 2008

mapa II

Mau, agora é que estou baralhado, Então desapareceu a minha bolinha da Madeira???
Humm, às tantas o sistema faz um refresh semanal, ou mensal!!! nã sê!

Oh Madeirenses, vá venham cá visitar a malta, que era um "orgulho" para mim essa bolinha.

1 comentário:

cagarro disse...

ÒÒÒÒ`meu..........

vais ao meu blog cheio de pinta e novas fotos, deixar conspiração, a minha casita está quase pronta!!!.....só falta, os azulejos, as casa de banho, a conhiza , o telhado, a pintura, as pedras, a lareira, a não já o KÊ e mais qualquer coisa, e sei mais o KÊ...............

Bom afinal é capaz de faltas umas coisitas...uhmmmmmmm

bom....falamos mais adiante