Mau, agora é que estou baralhado, Então desapareceu a minha bolinha da Madeira??? Humm, às tantas o sistema faz um refresh semanal, ou mensal!!! nã sê!
Oh Madeirenses, vá venham cá visitar a malta, que era um "orgulho" para mim essa bolinha.
vais ao meu blog cheio de pinta e novas fotos, deixar conspiração, a minha casita está quase pronta!!!.....só falta, os azulejos, as casa de banho, a conhiza , o telhado, a pintura, as pedras, a lareira, a não já o KÊ e mais qualquer coisa, e sei mais o KÊ...............
Bom afinal é capaz de faltas umas coisitas...uhmmmmmmm
1 comentário:
ÒÒÒÒ`meu..........
vais ao meu blog cheio de pinta e novas fotos, deixar conspiração, a minha casita está quase pronta!!!.....só falta, os azulejos, as casa de banho, a conhiza , o telhado, a pintura, as pedras, a lareira, a não já o KÊ e mais qualquer coisa, e sei mais o KÊ...............
Bom afinal é capaz de faltas umas coisitas...uhmmmmmmm
bom....falamos mais adiante
Enviar um comentário