quarta-feira, 12 de novembro de 2008

o jogo da energia

tive a exprimentar!!! só não percebi se o meu resultado era muito mau ou açeitavel, tou à espera do resultado da Eng.ª do Ambiente para comparar com o meu.

http://www.willyoujoinus.com/energyville/

exprimentem

ps fiquei em 158 103

Sem comentários: