quarta-feira, 12 de novembro de 2008
o jogo da energia
tive a exprimentar!!! só não percebi se o meu resultado era muito mau ou açeitavel, tou à espera do resultado da Eng.ª do Ambiente para comparar com o meu.
http://www.willyoujoinus.com/energyville/
exprimentem
ps fiquei em 158 103
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário