quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Yes We can"

Fogo, o homem é brutal...
Acho especial ter capacidade e vontade para seguir, e ouvir o que um politico Americano vem dizendo ao longo deste tempo todo, e achar que realmente é um Líder, que se possa seguir e acreditar.
E depois que tristeza, olhar para o panorama Europeu, e ver este vazio, esta madorna, esta pobreza de espirito, Eu até acho que o Sócrates, por comparação, é um excelente politico, mas mais que 20 segundos, a ouvi-lo já é sofrimento real e doloroso.
Finalmente é-me mais facil defender o meu estatuto de pró-americano, moderado e realista e não deslumbrado, mas ainda bem que eles tiveram a coragem de mudar e de acreditar.

Sem comentários: