terça-feira, 30 de junho de 2009

Denuncia

Tenho que o Fazer...

Uns "selvagens" ontem pelas 2200 LT decidiram, gozar comigo... Caíram quase em simultâneo duas mensagens de origem Açoriana, vangloriando-se que o jantar deles ia ser bombástico, este post é só para informar os interessados que se vai abrir uma guerra de MMS, pois em próximas oportunidades serei eu a fotografar.

Espero que tenham ficado com azia

Tenho dito



 



apresento a prova acima como estavam mesmo a fazer pirraça
Posted by Picasa

quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O CANDIDATO VIEIRA - Parte 1

Ganda Candidato... Assim sim

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Será que há vantagens... estou a mailar para o meu blog?!?

--
http://photosvariadas.blogspot.com/

Segunda Feira

Chiça que custa tanto... malditas segundas feiras... Soneira absoluta

terça-feira, 9 de junho de 2009

Contemporâneos - "Jesus" Para Salvar o Benfica

Assim sim, está tudo "entendido" o Benfica Ruma à Salvação

segunda-feira, 8 de junho de 2009

sábado, 6 de junho de 2009

bluewater-expeditions in santa maria, azores 08

fogo, quem me dera...

e já chega de Cristo Rei

 

 

 

 
Posted by Picasa

e ainda o Cristo Rei

 

 

 

 
Posted by Picasa

Cristo Rei

Hoje fomos até ao Cristo Rei, gostamos imenso... é realmente um sítio muito bonito, vão até lá!!!


 

 

 

 

Ka bela trotinete

 
Posted by Picasa

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eleições europeias...

Penso que não devo ser o único a ter reais duvidas em relação a estas eleições, começando logo por não ter a certeza que irei votar, quanto mais saber em quem votar... Enviaram-me um instrumento que partilho convosco, que muito ajuda a perceber a nossa própria posição e posicionamento em relação aos partidos e movimentos existentes, alguns pouco mais do nome sabia deles, utilizem este link pois é verdadeiramente impressionante, a surpresa que é no final analisar com alguma calma os resultados.

Experimentem, vale a pena