Tenho que o Fazer...
Uns "selvagens" ontem pelas 2200 LT decidiram, gozar comigo... Caíram quase em simultâneo duas mensagens de origem Açoriana, vangloriando-se que o jantar deles ia ser bombástico, este post é só para informar os interessados que se vai abrir uma guerra de MMS, pois em próximas oportunidades serei eu a fotografar.
Espero que tenham ficado com azia
Tenho dito
apresento a prova acima como estavam mesmo a fazer pirraça
terça-feira, 30 de junho de 2009
quinta-feira, 25 de junho de 2009
quarta-feira, 24 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Contemporâneos - "Jesus" Para Salvar o Benfica
Assim sim, está tudo "entendido" o Benfica Ruma à Salvação
segunda-feira, 8 de junho de 2009
sábado, 6 de junho de 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Eleições europeias...
Penso que não devo ser o único a ter reais duvidas em relação a estas eleições, começando logo por não ter a certeza que irei votar, quanto mais saber em quem votar... Enviaram-me um instrumento que partilho convosco, que muito ajuda a perceber a nossa própria posição e posicionamento em relação aos partidos e movimentos existentes, alguns pouco mais do nome sabia deles, utilizem este link pois é verdadeiramente impressionante, a surpresa que é no final analisar com alguma calma os resultados.
Experimentem, vale a pena
Experimentem, vale a pena
Subscrever:
Mensagens (Atom)



