quarta-feira, 12 de novembro de 2008

National Geografic de Novembro


A Natinal Geografic de Novembro, trás umas belas fotos de tubarões Baleia tiradas em Santa Maria, no passado mês de Agosto, se alguém quiser ver diga que eu envio por mail...


3 comentários:

Anónimo disse...

epa, tou a ligar de italia, nao vejo bolinha romana... qual e a cena meu?!?

Gonçalo disse...

quem és tu " Zé gato".
não te esqueças, em Roma sê romano

cagarro disse...

Pois.....é muito gito sem duvida, mas o que não sabem é que o Senhor Nuno Sá(o Fotografo) foi aconselhado pela Depart. Oceo. e Pescas doa Açores a Ir para a Ilha de São Miguel. Mas após diversos passeios sem resultados, surgiu um telefonemas que o levaram à Linda Ilha de Santa Maria. Foi grande espanto do Homem, que percebeu que desde o inicio do Verão estes encontros com este grande "Bicharoco" eram já usuais e inclusive , os pescadores davam nomes aos gajos, pois eram sempre os mesmo que estavam no mesmo sitio.
As melhores fotos estão cá em Santa Maria na POsse de um senhor Paulo Reis o mestre da Embarcação.
Por cá a istórias são belas e lindas com encontros fantásticos e mergulhos fabulosos.
Entretanto os amigos já partiram e seguiram outros rumos, deixando saudade e muitas alegrias a quem se aventurou a mergulhar com estes grandes e doceis animais