sexta-feira, 10 de junho de 2011
Ena pá, a postar do iPad, muito fixe, pode ser que assim aqui venha mais vezes... Acho que sim.
Ou se calhar não, não sei carregar fotos... Logo se vê.
Gonçalo
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)