sábado, 8 de novembro de 2008

mapa

nop, não aparcecm bolinhas sobre os açores no meu mapa... cá para mim não há moradas iP nos açores...bolinhas na california, bolinhas na Madeira, bolinhas no continente, mas açores Népia... Mau mapa, mau mapa

1 comentário:

cagarro disse...

Esse Mapa é Xunga!!!

Que História é essa de nos Açores, se fosse a ti reclamava.

Assim ninguem sabe que estamos aqui.......espera aí, não reclames, olha que até é fixe, antes mortos livres do que vivos sujeitos...

Grande Conversa esta... :)

Beijocas