Esse Mapa é Xunga!!!Que História é essa de nos Açores, se fosse a ti reclamava. Assim ninguem sabe que estamos aqui.......espera aí, não reclames, olha que até é fixe, antes mortos livres do que vivos sujeitos...Grande Conversa esta... :)Beijocas
Enviar um comentário
1 comentário:
Esse Mapa é Xunga!!!
Que História é essa de nos Açores, se fosse a ti reclamava.
Assim ninguem sabe que estamos aqui.......espera aí, não reclames, olha que até é fixe, antes mortos livres do que vivos sujeitos...
Grande Conversa esta... :)
Beijocas
Enviar um comentário