olá, primeiro que tudo, o "velho" conseguiu garantir o terceiro lugar, e onde perdeu o tempo foi nos contra relógios, porque a subir as montanhas aguentou-se muito bem, já o tosco do Contador, é muito mal encarado... e ainda tem muito para aprender, grande tosco. Espanhol!!!
mas a razão do post é outro, vou passar uns dias fora, uma semanita pelo grupo central, no arquipélago açoriano... E que bem que me vai saber.
"portantos" e assim como assim a actividade por aqui tb não tem sido muita, também não se deve notar muita diferença.
bêjo
sexta-feira, 31 de julho de 2009
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Tour...

Amanhã vai ser a doer... uma grande subida, alta montanha, e do 3º ao 6º vão uns míseros 38 segundos... Espero que o "velho" Americano se aguente no podiun pois ele bem merece...
GO LANCE
CLASSEMENT GÉNÉRAL INDIVIDUEL AU TEMPS
1.CONTADOR A.AST .77h 06' 18"
2.SCHLECK A.SAX0 .4' 11"
3.ARMSTRONG L.AST0 .5' 21"
4.WIGGINS B.GRM0 .5' 36"
5.KLÖDEN A.AST0 .5' 38"
6.SCHLECK F.SAX0 .5' 59
terça-feira, 21 de julho de 2009
Só para que saibam...
Acórdão do Supremo Tribunal de Justiça n.º 11/2009
Supremo Tribunal de Justiça
É autor de crime de homicídio na forma tentada, previsto e punido pelas disposições conjugadas dos artigos 22.º, n.os 1 e 2, alínea c), 23.º, 26.º e 131.º, todos do Código Penal, quem decidiu e planeou a morte de uma pessoa, contactando outrem para a sua concretização, que manifestou aceitar, mediante pagamento de determinada quantia, vindo em consequência o mandante a entregar-lhe parte dessa quantia e a dar-lhe indicações relacionadas com a prática do facto, na convicção e expectativa dessa efectivação, ainda que esse outro não viesse a praticar qualquer acto de execução do facto
Supremo Tribunal de Justiça
É autor de crime de homicídio na forma tentada, previsto e punido pelas disposições conjugadas dos artigos 22.º, n.os 1 e 2, alínea c), 23.º, 26.º e 131.º, todos do Código Penal, quem decidiu e planeou a morte de uma pessoa, contactando outrem para a sua concretização, que manifestou aceitar, mediante pagamento de determinada quantia, vindo em consequência o mandante a entregar-lhe parte dessa quantia e a dar-lhe indicações relacionadas com a prática do facto, na convicção e expectativa dessa efectivação, ainda que esse outro não viesse a praticar qualquer acto de execução do facto
terça-feira, 14 de julho de 2009
Contemporâneos - O Homem Nú
o homem anda maluco...
mas ele sabe, ora vejam
http://corpodormente.blogspot.com/
sábado, 11 de julho de 2009
será mentira?
nós andamos em maré de não navegação... Já andamos desde Maio para dar uma volta de barco com saída de Lisboa. por três vezes tivemos que anular, sempre por mau tempo, ou seja chuva da grossa, decidimos então para anular a má fortuna, zarpar hoje a partir de Sesimbra...
Grande ideia sem duvida, embora a Ana tenha trabalhado até à meia noite de ontem, viemos ontem, para que hoje cedo, 0900, estivéssemos a descer para Sesimbra para o passeio. Dia bonito, céu azul, algum vento, mas nada de especial!!! estava tudo "perfeito", até que chegando perto do dono do barco que íamos alugar,.,., ah e tal, esperem um pouquinho que a coluna de direcção o motor está perra, mas o mecânico está mesmo a chegar...pois sim abelha, pelas 1130 anulamos tudo e zarpámos para outras paragens, mas de carro...
Ou seja, barco pelo canudo, mais uma vez, chiça que o azar até em Sesimbra nos encontrou, e gerir a desilusão de não ter passeio e estar à espera duas horas não contribuiu assim muito para a nossa boa disposição
íamos a caminho da Meco, quando alguém tem uma ideia brilhante, e se formos antes à Lagoa de albufeira!
"grande" ideia... que raio de sitio, lodo, geleiras, mitas geleiras, nem sequer a fonte da telha conseguia superar, e uma água acastanhada que não alegra ninguém.
acabamos no pinhal a fazer um belo de um piquenique, que realmente soube a pouco,, mas é assim a viding
11 de Julho de 2009 não foi um dia a relembrar, foi mais um que se passou.
cenas
Grande ideia sem duvida, embora a Ana tenha trabalhado até à meia noite de ontem, viemos ontem, para que hoje cedo, 0900, estivéssemos a descer para Sesimbra para o passeio. Dia bonito, céu azul, algum vento, mas nada de especial!!! estava tudo "perfeito", até que chegando perto do dono do barco que íamos alugar,.,., ah e tal, esperem um pouquinho que a coluna de direcção o motor está perra, mas o mecânico está mesmo a chegar...pois sim abelha, pelas 1130 anulamos tudo e zarpámos para outras paragens, mas de carro...
Ou seja, barco pelo canudo, mais uma vez, chiça que o azar até em Sesimbra nos encontrou, e gerir a desilusão de não ter passeio e estar à espera duas horas não contribuiu assim muito para a nossa boa disposição
íamos a caminho da Meco, quando alguém tem uma ideia brilhante, e se formos antes à Lagoa de albufeira!
"grande" ideia... que raio de sitio, lodo, geleiras, mitas geleiras, nem sequer a fonte da telha conseguia superar, e uma água acastanhada que não alegra ninguém.
acabamos no pinhal a fazer um belo de um piquenique, que realmente soube a pouco,, mas é assim a viding
11 de Julho de 2009 não foi um dia a relembrar, foi mais um que se passou.
cenas
sexta-feira, 10 de julho de 2009
quarta-feira, 8 de julho de 2009
porque sim
bem, finalmente começo a sentir-me normalzinho, estive, desde 5ª passada, com uma carraspana bem desagradável, alguma febre, sempre abaixo dos 38ºC, mas que a mim já me deixa gelatinoso, e sempre a arfar.
A parte chata da coisa sou eu a suspirar pela casa fora, poça, que não me calava, aiii, que calor, aiiiii ca frio, aiiii sei lá o quê.!!!
O que vale é que já é quarta feira e portanto já me vou sentindo "normal zinho".
A parte chata da coisa sou eu a suspirar pela casa fora, poça, que não me calava, aiii, que calor, aiiiii ca frio, aiiii sei lá o quê.!!!
O que vale é que já é quarta feira e portanto já me vou sentindo "normal zinho".
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Opinião de um homem sobre o corpo feminino por "Paulo Coelho"
Opinião de um homem sobre o corpo feminino por Paulo Coelho
"Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas.... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.·
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.·
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.·
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.·
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.·
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (sem sabotagem e sem sofrer); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa... viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!
A beleza é tudo isto. "
PS é a primeira vez que copio um texto para este blog, mas penso que este é um bom banho de realidade
"Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas.... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.·
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.·
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.·
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto.
Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.·
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.·
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.
Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (sem sabotagem e sem sofrer); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa... viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!
A beleza é tudo isto. "
PS é a primeira vez que copio um texto para este blog, mas penso que este é um bom banho de realidade
sexta-feira, 3 de julho de 2009
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Almoço entre pares
hoje tive direitos a ir almoçar... ao parlamento, ah pois é, que belo palaçio, que belos corredores, tanta escadinha, tanto vão. Gostei particularmente que haja um Restaurante exclusivo para deputados, e cantina para os outros, sim sim, leram bem, restaurante para uns, cantina para ou outros. em relação ao restaurante não sei, não sou deputado, mas o refeitório é muito fraquinho, aqui na fabrica come-se melhor, ams nós não fomos lá para comer, foi mesmo para visitar, e a visita foi muito boa, Gostei!!!


Subscrever:
Mensagens (Atom)


