photos muito variadas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fomos ao Circo...



E vos digo que a famelga se divertiu muito!!!
ps querem ver as fotos das trapezistas??????? Se Sim digam qqer coisa
Posted by Picasa
Publicada por Gonçalo à(s) 16:51
Etiquetas: fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Moi Meme

A minha foto
Gonçalo
Lisboa, Portugal
Ver o meu perfil completo

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Será que neste vêm os Açorianos???


    Visitor Map
    Create your own visitor map!

    Arquivo do blogue

    • ►  2011 (4)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  julho (1)
      • ►  junho (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2010 (7)
      • ►  setembro (1)
      • ►  julho (2)
      • ►  maio (1)
      • ►  abril (2)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (121)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  novembro (1)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (4)
      • ►  agosto (13)
      • ►  julho (11)
      • ►  junho (14)
      • ►  maio (18)
      • ►  abril (12)
      • ►  março (22)
      • ►  fevereiro (14)
      • ►  janeiro (10)
    • ▼  2008 (118)
      • ▼  dezembro (12)
        • balanço
        • Então
        • Feliz Natal
        • Arvore de Natal
        • Lisboa by night
        • natal
        • Fomos ao Circo...
        • chiça
        • La Luna...
        • Sesimbra...
        • Arquiteturas
        • Candelabro
      • ►  novembro (23)
      • ►  outubro (24)
      • ►  setembro (59)

    contador

    Travel Insurance Quote
    Travel Insurance Quote

    Onde é que andam??? (agora anual)

    ip-location
    Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.