quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
"E o Burro sou eu"
Porque é que o Abramovic despediu o Scolari...?!?
Porque depois da entrada do Quaresma o Abramovic não podia estar com um olho no burro e outro no cigano...
Porque depois da entrada do Quaresma o Abramovic não podia estar com um olho no burro e outro no cigano...
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Once in a livetime
Fotos Tiradas no nascer do sol de Ontem, do Faial para o Pico,
Hoje já o sol nasceu um pouquinho mais para o lado,
.
[Fotos tiradas pelo Tio horta(liça)]

Hoje já o sol nasceu um pouquinho mais para o lado,
.
[Fotos tiradas pelo Tio horta(liça)]
Anedota
Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente dacampainha da sua moradia.
O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Você precisa de me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar?Ah!, vá-se catar! Você está é bêbado!
E volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria antes. Bem podias ter ajudado esse indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudar insiste a mulher.
- Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre foste tão prestável...
Tomado por remorsos, o marido veste-se, sai de casa e vai para a rua:
- Hei, vou ajudá-lo! Onde é que está?
E o bêbado, gritando:
- Aqui, no baloiço!...
O dono da casa levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá. Eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Você precisa de me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço. São 4 horas da madrugada e pede-me para o ajudar?Ah!, vá-se catar! Você está é bêbado!
E volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Já ficaste sem bateria antes. Bem podias ter ajudado esse indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.
- Mais um motivo para o ajudar insiste a mulher.
- Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que sempre foste tão prestável...
Tomado por remorsos, o marido veste-se, sai de casa e vai para a rua:
- Hei, vou ajudá-lo! Onde é que está?
E o bêbado, gritando:
- Aqui, no baloiço!...
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
sábado, 14 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Soraia Chaves
A Soraia Chaves está gravida...

Do Paulinho Portas
Sabem como se vai chamar o filhote???
Porta Chaves!?!?
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
volvo ocean race - game
Ganda ideia, um tipo inscreve-se e depois tem que tomar as decisões de um Skipper de um Yatch...
Estou agora a tentar perceber como funciona, pois daqui a uns dias vai começar mais uma etapa... a doer, e pelo menos ao Jorge quero Ganhar!!!Vamos sair de Quingdau (china) até ao Rio de Janeiro, 12500 milhas...
http://www.volvooceanracegame.org/play.php
Experimentem e digam o nome do vosso barco para poder seguir o vosso Rumo
Estou agora a tentar perceber como funciona, pois daqui a uns dias vai começar mais uma etapa... a doer, e pelo menos ao Jorge quero Ganhar!!!Vamos sair de Quingdau (china) até ao Rio de Janeiro, 12500 milhas...
http://www.volvooceanracegame.org/play.php
Experimentem e digam o nome do vosso barco para poder seguir o vosso Rumo
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Cuidados a ter em casa
Ontem aconteceu nos uma "gira" a Ana bateu com a porta e deixou, esqueceu-se, a chave na fechadura, e portanto esta deixou de funcionar... ficámos na rua!!! (houve mais umas cenas porque a Mariana ainda tava na escola e a Ana não tinha acesso à garagem para levar o carro, mas isto fica para outra oportunidade), na rua, com cara de parvos a olhar para a porta fechada, Bom resumindo, fui a uma loja de fechaduras pedir ajuda, e lá apareceu um mecânico de portas para dar uma ajudinha...
pôs-se a olhar para a porta -"humm, porta blindada, assim é mais difícil" e saca da caixa de ferramentas um.......
quadrado de plástico, não é uma chave, nem um alicate, nem tão pouco um pé de cabra, um quadrado de plástico com 30 cm de lado e não mais de 1,5mm de espessura, e começa o nosso mecânico de portas a enfiar o plástico entre a porta e a ombreira.
Tentou devagarinho de inicio, e ZÁS, o tipo demorou no máximo 20 segundos a abrir a porta, com um mero plástico e mais nada... Zás. Portanto meus amigo quando em casa FECHAR A PORTA NA TRANCA, TRANQUEM AS PORTAS SEMPRE, os tipos entram em casa tiram o que conseguem sem fazer barulhos e voltam a fechar a porta e não ficam marcas nenhumas.
Repetindo, tranquem as portas quando estiverem em casa sempre, não custa nada. Só vendo para crer a porta abriu-se num apiçe
http://aeiou.expresso.pt/assaltos_a_residencias_disparam_85_no_final_do_ano=f490964
pôs-se a olhar para a porta -"humm, porta blindada, assim é mais difícil" e saca da caixa de ferramentas um.......
quadrado de plástico, não é uma chave, nem um alicate, nem tão pouco um pé de cabra, um quadrado de plástico com 30 cm de lado e não mais de 1,5mm de espessura, e começa o nosso mecânico de portas a enfiar o plástico entre a porta e a ombreira.
Tentou devagarinho de inicio, e ZÁS, o tipo demorou no máximo 20 segundos a abrir a porta, com um mero plástico e mais nada... Zás. Portanto meus amigo quando em casa FECHAR A PORTA NA TRANCA, TRANQUEM AS PORTAS SEMPRE, os tipos entram em casa tiram o que conseguem sem fazer barulhos e voltam a fechar a porta e não ficam marcas nenhumas.
Repetindo, tranquem as portas quando estiverem em casa sempre, não custa nada. Só vendo para crer a porta abriu-se num apiçe
http://aeiou.expresso.pt/assaltos_a_residencias_disparam_85_no_final_do_ano=f490964
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)





