segunda-feira, 31 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Gone
Bien, vou de fuga...
Sta Maria até 24 e S. Miguel até 31 de Agosto
Nao faço ideia se aqui virei ao Não, vai depender muito da "chuva", sinceramente espero não vir.
Gone
gonçalo
Sta Maria até 24 e S. Miguel até 31 de Agosto
Nao faço ideia se aqui virei ao Não, vai depender muito da "chuva", sinceramente espero não vir.
Gone
gonçalo
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Vistas...
Que maravilha... ufff, o que vale é que amanhã já volto ao arquipélago Atlântico!!!
mas ainda cá volto, para me despedir
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
terça-feira, 11 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Estivemos a Semana passada pelo grupo Central dos Açores... com base na ilha do Faial em casa dos Tios Horta(liça).
E que bem que estivemos, sim bem sei que o tempo não esteve nada de espeçial, mas é mesmo assim, que bom que foi lá ter ido, a unica coisa má foi ter passado tão depressa!!! chiça.
Hoje só mando uma foto como aperitivo, mas a partir de amanhã postarei mais algumas...
PS Raios e coriscos, que esta segunda feira nunca mais acaba, custa tanto voltar à cidade ufffffff
Subscrever:
Mensagens (Atom)

