terça-feira, 31 de março de 2009

Fast Food

Nem sei que vos diga...
Ganda Anuncio

sexta-feira, 27 de março de 2009

à volta das Sete Cidades





.
É realmente uma ilha "brutal" e com sol então???
Posted by Picasa

terça-feira, 24 de março de 2009

domingo, 22 de março de 2009

Um dia de vento...




Posted by Picasa

e que tal estes Verde e Azuis?!?

Posted by Picasa

Agora vai a primeira


Depois de umas ferias curtinhas mas optimas aqui vai a primeira fotos de muitas, que S. Miguel ofereçe a possibilidade de se fazerem umas fotografias espétaculares...
Posted by Picasa

segunda-feira, 16 de março de 2009

A crise

Cena muito esperta... Afina são mesmo os "Ricos" que fazem a Crise...
.



sexta-feira, 13 de março de 2009

Quase Fim de Semana






pffff, está mesmo quase a chegar o Fim de Semana, e está um Calor!!! Espero conseguir ir até à Praia.



Comprei um papagaio novo para iniciar a Mariana no magnifico mundo da papagaiada, a ver vamos.






Bom para não variar vou postar mais umas fotos da NASA nomeadamente do Hubble, pois são umas belas experiências









quinta-feira, 12 de março de 2009