Nem sei que vos diga...
Ganda Anuncio
terça-feira, 31 de março de 2009
sexta-feira, 27 de março de 2009
terça-feira, 24 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
Agora vai a primeira
Depois de umas ferias curtinhas mas optimas aqui vai a primeira fotos de muitas, que S. Miguel ofereçe a possibilidade de se fazerem umas fotografias espétaculares...
segunda-feira, 16 de março de 2009
domingo, 15 de março de 2009
sexta-feira, 13 de março de 2009
Quase Fim de Semana
pffff, está mesmo quase a chegar o Fim de Semana, e está um Calor!!! Espero conseguir ir até à Praia.
Comprei um papagaio novo para iniciar a Mariana no magnifico mundo da papagaiada, a ver vamos.
Bom para não variar vou postar mais umas fotos da NASA nomeadamente do Hubble, pois são umas belas experiências



quinta-feira, 12 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)




