Promissor...Vê lá se te aparecem visitas dos Açores, agora! :)
tou a navrgar, mas não dá pra perceber onde tou!
epá..fiz o que disses-te mas na percebi nada disso. Será que ficou lá marcado a minha cor escolhida??
Enviar um comentário
3 comentários:
Promissor...
Vê lá se te aparecem visitas dos Açores, agora! :)
tou a navrgar, mas não dá pra perceber onde tou!
epá..fiz o que disses-te mas na percebi nada disso. Será que ficou lá marcado a minha cor escolhida??
Enviar um comentário