quinta-feira, 6 de novembro de 2008

um Mundo Catita

http://www.mundocatita.com/main.html

vejam...

3 comentários:

Rita disse...

Promissor...
Vê lá se te aparecem visitas dos Açores, agora! :)

jc disse...

tou a navrgar, mas não dá pra perceber onde tou!

cagarro disse...

epá..fiz o que disses-te mas na percebi nada disso. Será que ficou lá marcado a minha cor escolhida??