photos muito variadas

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nachos e Margheritas no "La Siesta"


hummm, que bom estava!!!

.
Posted by Picasa
Publicada por Gonçalo à(s) 11:15
Etiquetas: Comida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Moi Meme

A minha foto
Gonçalo
Lisboa, Portugal
Ver o meu perfil completo

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Será que neste vêm os Açorianos???


    Visitor Map
    Create your own visitor map!

    Arquivo do blogue

    • ►  2011 (4)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  julho (1)
      • ►  junho (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2010 (7)
      • ►  setembro (1)
      • ►  julho (2)
      • ►  maio (1)
      • ►  abril (2)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (121)
      • ►  dezembro (1)
      • ►  novembro (1)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (4)
      • ►  agosto (13)
      • ►  julho (11)
      • ►  junho (14)
      • ►  maio (18)
      • ►  abril (12)
      • ►  março (22)
      • ►  fevereiro (14)
      • ►  janeiro (10)
    • ▼  2008 (118)
      • ►  dezembro (12)
      • ▼  novembro (23)
        • multinacionais
        • Simpsonize
        • O verdadeiro Gonçalinho...Palavras para quê?
        • Fotos - torre VTS e lancha dos Pilotos
        • Que bem que se estava
        • Mais Pedrouços
        • Oxido de Ferro...
        • Farol do Bugio
        • Doca de Pedrouços
        • Vela no Tejo...
        • Nachos e Margheritas no "La Siesta"
        • lua cheia
        • Lua Cheia
        • National Geografic de Novembro
        • o jogo da energia
        • Mapa III
        • mapa II
        • Isquemia
        • mapa
        • um Mundo Catita
        • Um Mundo Catita...
        • "Yes We can"
        • sondagem
      • ►  outubro (24)
      • ►  setembro (59)

    contador

    Travel Insurance Quote
    Travel Insurance Quote

    Onde é que andam??? (agora anual)

    ip-location
    Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.