quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ARANHAS

As Aranhas são uns bichos muita giros...
Ando eu de cabeça no ar, à procura de moscas e afins para alimentar os bichinhos... que fominha têm fechados no terrário...

Digo-vos uma coisa, andava mesmo com cérebro de insecto em busca da mosca perdida, e então numa dessas expedições de caça encontrei uma aranhita pequenita, cerca de metade do volume minha, apanhei-a imediatamente e levei-a para casa para diversificar um pouco a dieta.
Durante dias não se encontraram, andaram as duas calmamente em convivio (pelos vistos) pôdre.

Até que... depois de ter colocado duas moscas (trouxe da tocha) dentro do terrário, moscas essas que não ficaram presas em nunhuma teia, ou seja, voavam livremente dentro da caixa, apercebi-me que havia movimento, passando a explicar, normalmente as aranhas estão "expostas" no centro da sua teia e ali ficam à espera. Se há vida à solta, ficam à espera, mas nesta vez, notei que estavam um pouco mais proactivas, se a mosca ia para a esquerda, a pequenita ia para a esquerda. A aranha grande nada, parada na teia. E de manhã encontrei este espétaculo... O verdadeiro abraço de Morte .

Ganda noia, não valeu a pena nada disto o verdadeiro vencedor... O VENENO

ficam as imagens, e a tristeza








vêm-se bem os abdomens das duas bichas um castanhinho claro e outra escuro, quase preto
Posted by Picasa

Sem comentários: