sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Retirado...
Epá... tenha andado baldado, andei a fazer um magnífico curso de "Transporte Marítimo" e como tal não tenho podido cá vir. Mas amanhã pode ser que consiga enfiar umas fotos novas que fiz... Lisboa by night.
A ver vamos...
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário