sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Retirado...

Epá... tenha andado baldado, andei a fazer um magnífico curso de "Transporte Marítimo" e como tal não tenho podido cá vir. Mas amanhã pode ser que consiga enfiar umas fotos novas que fiz... Lisboa by night.

A ver vamos...

.

Sem comentários: