sábado, 11 de outubro de 2008

candeeiros... estudo




Posted by Picasa

1 comentário:

cagarro disse...

É mesmo isso que estou precisando..
Bonitos os gajos..
Não sei ainda que luzes vou colocar na sala, mas , estes candeeiros enchem a vista