segunda-feira, 27 de outubro de 2008
dois dias baldado
Como vou andar baldado nos próximos, vou para a 2ª parte de curso de transporte maritimo, vou postar as fotos todas de uma vez... portanto, tenham paçiencia e aqui vai uma coleção de fotos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário