segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ERVA

Hoje à noite pelas 2240 na RTP2, segundo canal, vai dar a 4 época da série ERVA, da showtime, ganda série, ganda pinta...

Se alguém quiser saber o que se passou até agora nas outras épocas podem ir ao link abaixo....





Vos digo, É realmente uma ganda serie


Sem comentários: