sexta-feira, 3 de outubro de 2008

bicho novo...

Bem sei que já tinha passado muito tempo desde a minha última postagem sobre assuntos familiares, mas não resisto, aqui vai a nossa nova mascote, peluda, não é??? Mas a malta curte assim mesmo... Ainda não tive foi capacidade de descobrir a marca dela?!? e como não lhe consigo tirar fotos de parte posterior... ficam as disponíveis da parte anterior...
A grande caçadora de tal fera foi a avó F. que numa manobra de grande coragem a trouxe do quintal da tia C. e tio N., de onde senão tivesse sido salva, seguramente teria um fim trágico.





Posted by Picasa

Sem comentários: