segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Campeonato Nacional de Pesca...

Sábado pela manhã estavamos nós calmamente a brincar na praia, quando, tal invasão de astrónautas, entram pela praia fora uma multidão de pescadores... viemos a saber depois que se tratava de uma final de campeonato nacional, 2ªs Catogorias... pelo que vimos no domingo...
Muito peixe aranha há na praia da Tocha!!!




Posted by Picasa

Sem comentários: