quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A Primeira

Desde que o "publico" me veio roubar fotos de Golfinhos, que não tinha Blogue... E confesso que já me fazia falta.


Este agora vai ser um pouco diferente, vai ser mais para dar azo à minha veia de fotografo muito amador e menos palrador sobre o desenvolver natural da famelga, assim espero que mais uma vez o publico goste e venha cá com regularidade. para inicio de farra fica uma primeira fotografia.


Saludos e bêjos


1 comentário:

Unknown disse...

Dos aracnideos á foto!!!! Tu és muito multifacetado!!!
Força amigo!
bejos
Silvia