Desde que o "publico" me veio roubar fotos de Golfinhos, que não tinha Blogue... E confesso que já me fazia falta.
Este agora vai ser um pouco diferente, vai ser mais para dar azo à minha veia de fotografo muito amador e menos palrador sobre o desenvolver natural da famelga, assim espero que mais uma vez o publico goste e venha cá com regularidade. para inicio de farra fica uma primeira fotografia.
Saludos e bêjos
1 comentário:
Dos aracnideos á foto!!!! Tu és muito multifacetado!!!
Força amigo!
bejos
Silvia
Enviar um comentário