
Uma imagem vale mais que mil palavras e neste caso é bem verdade um verdadeiro buraco... Mas deixemo-nos de coisas do passado e avancemos.!
Já o cárter foi mais arrancáaado, passei por cima de pinchavelho metálico onde prende o ferrolho do portão.


Passei por cima do buraco que se vê ao lado direito, o carro "afocinhou" e foi cair mesmo em cima do pinchavêlho metálico, imagino que o bujão encaixou, prendeu e foi arrancado, só vos digo que o óleo escapou-se em menos de um segundo... foi imediato a acender das luzes encarnadas por todo o tablier. Portanto desliguei o carro imediatamente e espero assim ter limitado muito os estragos, mas de qqer forma!
Está na oficina e não sei quando é que mo devolvem. Mas não vou chorar mais, junto a fotografia possível, esta tirei-a quando me estavam a levantar o carro para o reboque...

Belo buraco, não é???
Gonçalo
Sem comentários:
Enviar um comentário