quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Carter do Audi...

Bom, o meu objectivo com este blog era só postar fotos e um ou outro comentário... Mas o que me aconteceu ontem faz com que eu queira alterar e vá abrir uma excepção... Então não é que parti o cárter do audizinho!!! Como se lembram, já uma vez parti uma caixa de velocidades...





Uma imagem vale mais que mil palavras e neste caso é bem verdade um verdadeiro buraco... Mas deixemo-nos de coisas do passado e avancemos.!

(Venha o Cartér!!!)



Já o cárter foi mais arrancáaado, passei por cima de pinchavelho metálico onde prende o ferrolho do portão.





Passei por cima do buraco que se vê ao lado direito, o carro "afocinhou" e foi cair mesmo em cima do pinchavêlho metálico, imagino que o bujão encaixou, prendeu e foi arrancado, só vos digo que o óleo escapou-se em menos de um segundo... foi imediato a acender das luzes encarnadas por todo o tablier. Portanto desliguei o carro imediatamente e espero assim ter limitado muito os estragos, mas de qqer forma!

Está na oficina e não sei quando é que mo devolvem. Mas não vou chorar mais, junto a fotografia possível, esta tirei-a quando me estavam a levantar o carro para o reboque...


Belo buraco, não é???

Gonçalo

Sem comentários: