sexta-feira, 19 de setembro de 2008

falta de Material

Epá, fiquei sem material novo, mas penso que tenho aqui já uma bela colecção de fotos, dá para ir revendo, não acredito que tenham visto as fotos todas com atenção!!!
Prometo passeios para breve, e com estes espero conseguir bonecos engraçados e que se possam ser postados.

Mas insistam, não desistam...

Gonçalo

Sem comentários: