quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Madrugada de Agosto


vejam a minha Sorte, logo nas primeiras noites passadas em S.Lourenço, tive que vir enfrascar um biberom de Leite... e que lindo nascer de sol que estava, já viram bem "Andrómeda"!!!
Posted by Picasa

Sem comentários: