quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Madrugada de Agosto
vejam a minha Sorte, logo nas primeiras noites passadas em S.Lourenço, tive que vir enfrascar um biberom de Leite... e que lindo nascer de sol que estava, já viram bem "Andrómeda"!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário