terça-feira, 30 de setembro de 2008

normalização

Ora serve o presente para descansar todos aqueles que manifestaram pesar pela situação que o meu cartér passou a semana passada...(ninguém)
Já ta resolvida a questão, ou seja já tenho cartér novo... Lá ganhou a audi mais umas, poucas, centenas de euros...
Mas como este blog é mais de imagens do que de palavras, de seguida vou postar umas fotos de Évora.
bêjos
ps o guilherme é um espétaculo... Lindo menino

Sem comentários: