Vamos iniciar um novo ciclo, este agora mais caseiro, que é como quem diz, mais Lisboeta... A verdade é que no passado Sábado decidimos zarpar pelo Tejo fora, fomos até à Doca do Espanhol (http://www.aquaparty.pt/) e levantámos a embarcação que nos passeou, Como estava um dia lindo, foi uma decisão muito acertada, calor, água muito calma, só faltaram mesmo os golfinhos, mas esses esgotaram-se em Agosto, agora nos próximos dias vou continuar a postar umas fotos de Lisboa by the river...

Sem comentários:
Enviar um comentário