olá, primeiro que tudo, o "velho" conseguiu garantir o terceiro lugar, e onde perdeu o tempo foi nos contra relógios, porque a subir as montanhas aguentou-se muito bem, já o tosco do Contador, é muito mal encarado... e ainda tem muito para aprender, grande tosco. Espanhol!!!
mas a razão do post é outro, vou passar uns dias fora, uma semanita pelo grupo central, no arquipélago açoriano... E que bem que me vai saber.
"portantos" e assim como assim a actividade por aqui tb não tem sido muita, também não se deve notar muita diferença.
bêjo
Sem comentários:
Enviar um comentário