quarta-feira, 1 de julho de 2009

Almoço entre pares

hoje tive direitos a ir almoçar... ao parlamento, ah pois é, que belo palaçio, que belos corredores, tanta escadinha, tanto vão. Gostei particularmente que haja um Restaurante exclusivo para deputados, e cantina para os outros, sim sim, leram bem, restaurante para uns, cantina para ou outros. em relação ao restaurante não sei, não sou deputado, mas o refeitório é muito fraquinho, aqui na fabrica come-se melhor, ams nós não fomos lá para comer, foi mesmo para visitar, e a visita foi muito boa, Gostei!!!


1 comentário:

Nuno disse...

Belo almocinho. Bonito edifício, mal empregue para quem o frequenta, à excepção do pessoal do gabinete parlamentar d'Os Verdes, claro!