nós andamos em maré de não navegação... Já andamos desde Maio para dar uma volta de barco com saída de Lisboa. por três vezes tivemos que anular, sempre por mau tempo, ou seja chuva da grossa, decidimos então para anular a má fortuna, zarpar hoje a partir de Sesimbra...
Grande ideia sem duvida, embora a Ana tenha trabalhado até à meia noite de ontem, viemos ontem, para que hoje cedo, 0900, estivéssemos a descer para Sesimbra para o passeio. Dia bonito, céu azul, algum vento, mas nada de especial!!! estava tudo "perfeito", até que chegando perto do dono do barco que íamos alugar,.,., ah e tal, esperem um pouquinho que a coluna de direcção o motor está perra, mas o mecânico está mesmo a chegar...pois sim abelha, pelas 1130 anulamos tudo e zarpámos para outras paragens, mas de carro...
Ou seja, barco pelo canudo, mais uma vez, chiça que o azar até em Sesimbra nos encontrou, e gerir a desilusão de não ter passeio e estar à espera duas horas não contribuiu assim muito para a nossa boa disposição
íamos a caminho da Meco, quando alguém tem uma ideia brilhante, e se formos antes à Lagoa de albufeira!
"grande" ideia... que raio de sitio, lodo, geleiras, mitas geleiras, nem sequer a fonte da telha conseguia superar, e uma água acastanhada que não alegra ninguém.
acabamos no pinhal a fazer um belo de um piquenique, que realmente soube a pouco,, mas é assim a viding
11 de Julho de 2009 não foi um dia a relembrar, foi mais um que se passou.
cenas
2 comentários:
Foi para esquecer. Não mencionaste outro pormenor do piquenique.
Enquanto os míudos exploravam a mata, ouvimos assim:
"Papá, o que é isto?"
"Não mexas... deve ser um gato morto"
Sem mais comentários.
eheheh
Aqui está o Exemplo que uma verdadeira Familia Portuguesa
Digo mais nada!!!
Enviar um comentário