bem, finalmente começo a sentir-me normalzinho, estive, desde 5ª passada, com uma carraspana bem desagradável, alguma febre, sempre abaixo dos 38ºC, mas que a mim já me deixa gelatinoso, e sempre a arfar.
A parte chata da coisa sou eu a suspirar pela casa fora, poça, que não me calava, aiii, que calor, aiiiii ca frio, aiiii sei lá o quê.!!!
O que vale é que já é quarta feira e portanto já me vou sentindo "normal zinho".
Sem comentários:
Enviar um comentário