Estivemos a Semana passada pelo grupo Central dos Açores... com base na ilha do Faial em casa dos Tios Horta(liça).
E que bem que estivemos, sim bem sei que o tempo não esteve nada de espeçial, mas é mesmo assim, que bom que foi lá ter ido, a unica coisa má foi ter passado tão depressa!!! chiça.
Hoje só mando uma foto como aperitivo, mas a partir de amanhã postarei mais algumas...
PS Raios e coriscos, que esta segunda feira nunca mais acaba, custa tanto voltar à cidade ufffffff
Sem comentários:
Enviar um comentário