Tenho que o Fazer...
Uns "selvagens" ontem pelas 2200 LT decidiram, gozar comigo... Caíram quase em simultâneo duas mensagens de origem Açoriana, vangloriando-se que o jantar deles ia ser bombástico, este post é só para informar os interessados que se vai abrir uma guerra de MMS, pois em próximas oportunidades serei eu a fotografar.
Espero que tenham ficado com azia
Tenho dito
apresento a prova acima como estavam mesmo a fazer pirraça


1 comentário:
Não senhor ...qual azia qual quê!!
Foi comer como um Abade.... comer até chupar os dedinhos
Enviar um comentário