terça-feira, 30 de junho de 2009

Denuncia

Tenho que o Fazer...

Uns "selvagens" ontem pelas 2200 LT decidiram, gozar comigo... Caíram quase em simultâneo duas mensagens de origem Açoriana, vangloriando-se que o jantar deles ia ser bombástico, este post é só para informar os interessados que se vai abrir uma guerra de MMS, pois em próximas oportunidades serei eu a fotografar.

Espero que tenham ficado com azia

Tenho dito



 



apresento a prova acima como estavam mesmo a fazer pirraça
Posted by Picasa

1 comentário:

cagarro disse...

Não senhor ...qual azia qual quê!!

Foi comer como um Abade.... comer até chupar os dedinhos