Ganda Molha... Foi incrível, passamos o tempo todo debaixo de água...
Fomos os verdadeiros marinheiros de Água Doce... Molhadinhos até às partes internas dos Fatos de banho.
Tínhamos alugado o barco até às 1800 mas pelas 1530 já o estávamos a devolver, ganda noia. A pequenada estava toda enrolada em toalhas e com os casacos disponíveis vestidos e apertados até ao pescoço...
Acabamos por ir ter com o "Skipper" ao largo, num veleiro em que ele passeava uns estranjas, Veio connosco um tipo da empresa, para nos acompanhar, e abandonarmos o barco... Logo percebemos que a sua experiência era pouca com embarcações motorizadas o tipo era mais velas... Garanto-vos que fizemos um belo espétaculo, pancadinha d'um lado, arranhão do outro, e a malandra da chuva que não parava... ping ping !!!
ofereceram-nos mais uma viagem de 4 horas e com a confusão nem sequer pagámos a "gansolina"... maluqueira, mas indo ao que interessa num blog de imagens.
Bem sei que gostavam de var a malta, mas lembrem-se não são autorizadas fotos com pessoas neste Blogue.
é só pedirem fotos dos pintaínhos
1 comentário:
E Hoje está sol... Atchim!
Enviar um comentário