domingo, 31 de maio de 2009

E ainda mais duas

O rock in rio decidiu e bem dar-nos um belo espetáculo... a Noite estava fabulosa e a vista do melhor. Sortes de quem trabalha na margem do Tejo


 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

VIVÓ, VAMOS TODOS GASTAR €€€ DO ESTADO!!!

QUE VIRÁ A SEGUIR,

Gonçalo disse...

Não tenho a certeza que o Rock in Rio viva de subsidios do Estado, mas se calhar???

cagarro disse...

Epá....Deixas anonimos deixar o seu comentário aqui!!'?

Esta cena não está fechada

De qualquer forma o Rock In Rio não será uma ganho extra de €€ para muitos!!

Cá em Santa Maria, temos os Impérios,é pelo Espirito Santo, mas feitas as contas, toca a encher os bolsos com a Fé dos outros

Gonçalo disse...

pois é, deixo anónimos virem cá, mas só porque é um anonimo Mariense...