VIVÓ, VAMOS TODOS GASTAR €€€ DO ESTADO!!!QUE VIRÁ A SEGUIR,
Não tenho a certeza que o Rock in Rio viva de subsidios do Estado, mas se calhar???
Epá....Deixas anonimos deixar o seu comentário aqui!!'?Esta cena não está fechadaDe qualquer forma o Rock In Rio não será uma ganho extra de €€ para muitos!!Cá em Santa Maria, temos os Impérios,é pelo Espirito Santo, mas feitas as contas, toca a encher os bolsos com a Fé dos outros
pois é, deixo anónimos virem cá, mas só porque é um anonimo Mariense...
Enviar um comentário
4 comentários:
VIVÓ, VAMOS TODOS GASTAR €€€ DO ESTADO!!!
QUE VIRÁ A SEGUIR,
Não tenho a certeza que o Rock in Rio viva de subsidios do Estado, mas se calhar???
Epá....Deixas anonimos deixar o seu comentário aqui!!'?
Esta cena não está fechada
De qualquer forma o Rock In Rio não será uma ganho extra de €€ para muitos!!
Cá em Santa Maria, temos os Impérios,é pelo Espirito Santo, mas feitas as contas, toca a encher os bolsos com a Fé dos outros
pois é, deixo anónimos virem cá, mas só porque é um anonimo Mariense...
Enviar um comentário