quinta-feira, 12 de março de 2009
Mais nasa
Já viram bem esta nebulosa,
devia
chamar-se nebulosa Aranha... Quiçá Aranha Caveira,
.
Oh Senhor meu Tio, qual é que é o nome correcto da Caveira???
2 comentários:
jc
disse...
araneus, pois claro. Araneus diadematus, provavelmente
12 de março de 2009 às 18:09
Gonçalo
disse...
Que espétaculo
12 de março de 2009 às 21:39
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
araneus, pois claro. Araneus diadematus, provavelmente
Que espétaculo
Enviar um comentário