domingo, 22 de março de 2009

Agora vai a primeira


Depois de umas ferias curtinhas mas optimas aqui vai a primeira fotos de muitas, que S. Miguel ofereçe a possibilidade de se fazerem umas fotografias espétaculares...
Posted by Picasa

Sem comentários: