quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
24
Meu, o
24
está a aquecer... o fim terceiro episódio abre uma expectativa total...
Aquilo vai ser do melhor, advinha-se uma bela temporada!!!
.
.
1 comentário:
cagarro
disse...
que raio de gajo é este, explica lá isso melhor!!!
13 de fevereiro de 2009 às 23:11
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
que raio de gajo é este, explica lá isso melhor!!!
Enviar um comentário