terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

volvo ocean race - game

Ganda ideia, um tipo inscreve-se e depois tem que tomar as decisões de um Skipper de um Yatch...

Estou agora a tentar perceber como funciona, pois daqui a uns dias vai começar mais uma etapa... a doer, e pelo menos ao Jorge quero Ganhar!!!Vamos sair de Quingdau (china) até ao Rio de Janeiro, 12500 milhas...


http://www.volvooceanracegame.org/play.php

Experimentem e digam o nome do vosso barco para poder seguir o vosso Rumo

Sem comentários: