Ganda ideia, um tipo inscreve-se e depois tem que tomar as decisões de um Skipper de um Yatch...
Estou agora a tentar perceber como funciona, pois daqui a uns dias vai começar mais uma etapa... a doer, e pelo menos ao Jorge quero Ganhar!!!Vamos sair de Quingdau (china) até ao Rio de Janeiro, 12500 milhas...
http://www.volvooceanracegame.org/play.php
Experimentem e digam o nome do vosso barco para poder seguir o vosso Rumo
Sem comentários:
Enviar um comentário