sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Obras em S. Lourenço

bom, será que é desta?, Pelos vistos no passado dia 23 de Agosto a aobra ficou adjudicada, e vai durar 18 meses??? ainda bem que 2009 foi um belo verão, pois de certeza que 2010 vai ser o ano das obras!!!

vejam a noticia aqui

Sem comentários: