sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Obras em S. Lourenço
bom, será que é desta?, Pelos vistos no passado dia 23 de Agosto a aobra ficou adjudicada, e vai durar 18 meses??? ainda bem que 2009 foi um belo verão, pois de certeza que 2010 vai ser o ano das obras!!!
vejam a noticia
aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário