Descobri agora estas fotos para aqui esquecidas no computador...
Foram estas as fotos que o Publico no passado mês de Agosto publicou, sem sequer me ter enviado um "reles" e-mail a dizer que o ia fazer... e como tinha caído no erro de postar fotos em que se via a rapaziada cá de casa e de casas vizinhas, vi-me na obrigação "familiar" de matar o anterior Blog, mas é assim a "Vidding". Como agora não há cá dessas fotos, familiares entenda-se, aqui vão elas outra vez, pois são realmente fotos de que Gosto. Relembro que o fotografo não fui eu, mas sim o José Oliveira.


Sem comentários:
Enviar um comentário